segunda-feira, 7 de abril de 2008

Paranoid Android

Please could you stop the noise, I'm trying to get some rest
From all the unborn chicken voices in my head
What's there...? (I may be paranoid, but not an android)
What's there...? (I may be paranoid, but not an android)

When I am king, you will be first against the wall
with your opinion which is of no consequence at all
What's there...? (I may be paranoid, but no android)
What's there...? (I may be paranoid, but no android)

Ambition makes you look pretty ugly
Kicking, squealing gucci little piggy
You don't remember
You don't remember
Why don't you remember my name?
Off with his head, man
Off with his head, man
Why don't you remember my name? I guess he does...

Rain down, rain down
Come on rain down on me
From a great height
From a great height... height...
Rain down, rain down
Come on rain down on me
From a great height
From a great height... height...
Rain down, rain down
Come on rain down on me

That's it sir
You're leaving
The crackle of pigskin
The dust and the screaming
The yuppies networking
The panic, the vomit
The panic, the vomit
God loves his children, God loves his children, yeah!



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

É, isso ae, casa nova, vida nova,

Visitas de 1 mês que mudaram tanta coisa nessa cabecinha confusa.
Viagens recentes que me fizeram perceber algumas coisas.

É, a vida não para. E continua num ritmo estranho & acelerado, onde afloram novas idéias & perspectivas & ritmos.

Monografia, trabalho, wow e música.

E agora até do DA eu sou membro, pensando no que fazer pra movimentar ainda mais os alicerces de um novo mundo que se fez diante desses olhos assustados & perplexos com a sujeira das mentes doentias que habitam essa tal pós-modernidade.

Talvez eu não esteja tão preparado assim pra todas as coisas que estam acontecendo e vão acontecer, mas por hora eu curtindo essa nova vibe.

O que mais me espanta nisso tudo é o quanto algumas pessoas conseguem & fazem questão de deixar claro que são más, trazendo julgamentos que há tempos não fazia, mas que agora, por tamanha perplexidade que certas ações causaram, eu não consigo me furtar de fazer e de me entristecer com a doença de uns e outros, que nos afetam de uma maneira ou de outra.

Mas, bem, eu posso ser paranoico, mas não sou um androide!

Nenhum comentário: